quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Escola Rocha Pombo é contemplada com o Prêmio Gestão Escolar‏  ano base 2010


A Coordenação Estadual do Prêmio Gestão Escolar da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o resultado da etapa estadual do Prêmio Nacional de Gestão Escolar, ano base/2010. Foram selecionadas as escolas estaduais Paulo de Assis Ribeiro, de Colorado do Oeste; Rocha Pombo, de Nova Brasilândia e Hélio Neves Botelho, de Porto Velho. O diretor da Escola Paulo de Assis Ribeiro é o professor Zalmir José Kretikouski e da Rocha Pombo, Márcia Cristiane Holz e da Helio Botelho Nilson Gonçalves.
O Comitê Estadual de Avaliação do Prêmio Nacional de Gestão Escolar esteve representado pela Seduc, Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero), Conselho Estadual de Educação, Universidade Federal de Rondônia (Unir), Fundação Roberto Marinho e a Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). Agora, os nomes das escolas serão encaminhados à direção do Prêmio Gestão Escolar, em Brasília.
O Representante de Ensino Professor Elias Divulgou a comunidade e parabenizou a equipe Rocha POmbo pelo excelente Resultado no Premio Gestão Escolar.
A Coordenadora Iran Sandra também parabenizou a Gestão da Escola pelo trabalhos que vem realizando e a toda equipe e professores que sempre estão participando das formações que a SEDUC oferece, isto demonstra a preocupação com qualidade da educação, "vocês merecem, PArabéns!"
A diretora MArcia Holz diz que apesar de ser um prêmio  de Gestão Escolar, ela oferece esta conquista a equipe, aos alunos e comunidade escolar, pois sozinha jamais conseguiria realizar um trabalho de qualidade como vem sendo desenvolvido na escola Rocha Pombo. Parabéns a TODOS!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário