quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ABERTURA DO ANO LETIVO 2013

No dia 4 de fevereiro realizou-se a abertura do ano letivo 2013, para recepcionar os alunos a Equipe Gestora juntamente com os professores e demais servidores prepararam a escola para recebê-los. Neste primeiro dia letivo a equipe Rocha Pombo recepcionou a todos com muita alegria e descontração. Conheçam a pauta do dia:


-Organização das filas dos alunos
- Boas vindas 
" É com imensa satisfação que iniciamos mais um ano letivo. Esperamos que seja também um ano repleto de realizações. Que estejamos novamente comprometidos com a Educação e que a nossa escola continue a ser um lugar de conquistas, aprendizagem, crescimento, felicidade e principalmente Humanidade.A todos VOCÊS alunos que iniciam uma nova fase do seu percurso enquanto estudantes, desejamos um bom ano letivo! Gostaria ainda de deixar uma palavra de reconhecimento a todos que trabalham connosco e que contribuem diariamente para o sucesso da nossa escola, pois só com muita humildade, rigor e disponibilidade conseguiremos alcançar os objetivos a que nos propomos.
QUEREMOS AGRADECER AOS PAIS PELA CONFIANÇA DEPOSITADA NA ESCOLA, AO MATRICULAR SEU FILHO. NÃO SE PREOCUPEM , ESTE EQUIPE É DE ROCHA E NÃO VAMOS  DECEPCIONÁ-LOS, ESTAREMOS SEMPRE DISPOSTOS A FAZER O MELHOR PARA NOSSOS ALUNOS, PROPORCIONANDO UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
- QUEREMOS TRANSMITIR O ABRAÇO DO SR. GOVERNADOR CONFUCIO MOURA, DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ISABEL LUZ E DA COORDENADORA REGIONAL DA EDUCAÇÃO SRª LUCIA CASTRO DA CRE DE ROLIM DE MOURA a todos funcionários, alunos e aos pais desejando  um ano letivo de sucesso.
-APRESENTAÇÃO DE TODA A EQUIPE ROCHA POMBO
-MOMENTO CIVICO
-ORAÇÃO 
-TODOS SE CUMPRIMENTAM  DANDO BOAS VINDAS AOS COLEGAS QUE ESTÃO DO SEU LADO.
-APRESENTAÇÃO DA ESCOLA;
- PEDIDO DE CUIDADOS COM A ESCOLA;  
- REUNIÃO COM AS TURMAS A PARTIR DO DIA 06 DE DEZEMBRO COM A DIRETORA E ORIENTADORA SOBRE AS NORMAS DA ESCOLA(DIREITOS, DEVERES, PROIBIÇÕES E PENALIDADES);
- COMUNICADO SOBRE A  PREMIAÇÃO DO PROJETO QUE ACONTECEU O ANO PASSADO NA ESCOLA CHAMADO BANCO DE CRÉDITO EDUCATIVO. ONDE OS ALUNOS QUE SE DESTACARAM DURANTE O ANO LETIVO 2012 ESTARÃO RECEBENDO SUAS HOMENAGENS E RETIRANDO SUAS PREMIAÇÕES. QUEREM SABER O RESULTADO: SURPRESA! SÓ QUARTA FEIRA. NÃO FALTEM!
-ALONGAMENTO
- BINGO EDUCATIVO DIVERTIDO
- LANCHE
    - INTERVALO
- SOCIALIZAÇÃO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS EM SALA DE AULA COM DINÂMICA DE APRESENTAÇÃO;









Mães






Oração

Equipe cantando Música com os alunos
Palavra da Fernanda da CRE representando da SEDUC
 MÃES

Bingo divertido com os alunos
Recepção dos alunos em sala
Ganhadores do BIngo


Recepção dos alunos em sala pela professora e Diretora
1º ao 5º ano







6º ao 9º ano





Dinâmica com os alunos 
Recepção dos alunos período vespertino

Momento cívico













6º a 9º ano



Nenhum comentário:

Postar um comentário