terça-feira, 30 de setembro de 2014

DIA DO SECRETÁRIO ESCOLAR



Comemoramos hoje, 30 de setembro, o Dia do Secretário Escolar. Profissional fundamental para a organização e dinamismo nas escolas, e que atua elaborando documentos e arquivando todas as informações relacionadas à vida escolar dos alunos.

Descritos como profissionais ágeis e criativos pela comunidade escolar, os secretários são para estudantes e professores, o coração da escola.
Fica aqui a homenagem da Equipe da Gestora ao secretário Rodinele e seus auxiliares e nossa gratidão pelo exemplar trabalho desenvolvido em nossa escola! Parabéns, Parabéns, Parabéns!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FESTA DA PRIMAVERA EM COMEMORAÇÃO AO RESULTADO DO IDEB

No dia 26 de Setembro do decorrente ano O Conselho Escolar realizou a 4º "Festa da Primavera", destinada a todos os alunos em comemoração ao resultado alcançado pelo IDEB 2013. Durante a semana, conselho escolar juntamente com os professores, alunos  e demais funcionários da escola decoraram o ambiente para que a nossa festa fosse bem colorida. No dia ocorreram várias apresentações culturais por parte dos alunos e coordenadas pelos professores do Ensino Regular e Monitores do Programa Mais  Educação. Nesse dia também foi coroado o rei e rainha da festa da primavera. Os alunos também puderam se deliciar BOLO confeitado e salgados preparados na própria cozinha da escola. Durante a festa teve vários momentos de descontração como brincadeiras, danças e sorteios de brindes. A Equipe Gestora agradece aos Conselheiros escolares  e funcionários da escola que não mediram esforços para que tudo saísse da melhor maneira possível. Gostaríamos de agradecer também a presença de todos os pais que se deslocaram de suas casas para verem as apresentações de seus filhos. Ao demais colaboradores e amigos da Escola nossos sinceros agradecimentos.  Segue as fotos do evento: