segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PROJETO CRIANDO E RECRIANDO COM A GEOMETRIA

No dia 30 de setembro a professora Rosangela do 3º ano A,  realizou uma feira de exposição dos trabalhos realizados durante a execução do Projeto Criando e Recriando com a Geometria . A feira foi um sucesso! Parabéns a todos que se empenharam na realização deste projeto.
   


 
































 


DIA DO SECRETÁRIO

Hoje dia 30 de Setembro estamos comemorando o dia do(a) secretário(a) e a equipe gestora e todos os funcionários da escola desejam ao Rodinele, Ilma, Andréia, Gircele e Joelma muito sucesso na vida profissional e pessoal. Nossos sinceros agradecimentos pela dedicação e sinceridade com o trabalho desenvolvido por vocês!










COMUNICADO

Comunicamos aos pais e ou responsáveis pelos alunos que participam do Programa Mais Educação que as aulas serão suspensas a partir do dia 01/10/2013 devido ao não repasse do recurso em tempo hábil. Desde já agradecemos a compreensão. Maiores informações procurar a Escola E.E.E.F. Rocha Pombo.                                                   Coordenadora do Mais Educação.
 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FESTA DA PRIMAVERA

No dia 27 de Setembro do decorrente ano a Escola Rocha Pombo realizou a 3º "Festa da Primavera", destinada a toda comunidade escolar. Durante a semana, Conselho Escolar,  professores alunos e demais funcionários da escola decoraram o ambiente para que a nossa festa fosse bem colorida. No dia houve várias apresentações culturais por parte dos alunos e coordenadas pelos professores do Ensino Regular e Monitores do Programa Mais Educação. Nesse dia também foi coroado o rei e rainha da festa da primavera, ficando assim: Rei o aluno Kauã do 2º ano "B" e Rainha Letízia do 4º ano "B". Os alunos também puderam se deliciar com doces e salgados preparados na própria cozinha da escola. Durante a festa teve vários momentos de descontração como brincadeiras, danças e sorteios de brindes. Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores das premiações do Concurso das Rainhas e Reis da  Primavera que foram a Farmácia Popular e Bizu Auto Center. A Equipe Gestora agradece a todos os funcionários da escola e a parceria do Conselho Escolar que não mediram esforços para que tudo saísse da melhor maneira possível. Gostaríamos de agradecer também a presença de todos os pais que se deslocaram de suas casas para verem as apresentações de seus filhos. Ao colaboradores e amigos da Escola(DJ RONI) nossos sinceros agradecimentos. Segue abaixo as fotos do Evento. 



































DESFILE DO CONCURSO DE REI DA PRIMAVERA











2º PRINCIPE GUSTAVO- 1º ANO A


1º PRÍNCIPE VITOR HUGO- 5º ANO A



REI- KAUÃ- 2ºANO B





DESFILE DAS CANDIDATAS A RAINHA 














 2ª PRINCESA -  NATILE 8º A
1º PRINCESA - ANA PAULA- 6ºB
RAINHA- LETIZIA- 4ºB






















PROFESSOR MÁRIO ANIVERSARIANTE DO DIA



GANHADORA DA PANELA ELÉTRICA