quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vencedores


“Vencedores são as pessoas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam”!

Que neste Natal, tempo de reflexão e alegria, possamos avaliar, agradecer e preservar todos os sucessos obtidos,  também não esquecer dos fracassos e aproveitar as lições que cada experiência vivida proporciona. E, que em 2011 renovemos nossa atitudes, em busca de novas oportunidades, e fixemos alvos e objetivos para alcançarmos sempre os melhores resultados.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

EQUIPE GESTORA ROCHA POMBO 2010.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO FINAL DE ANO ENTRE A EQUIPE ROCHA POMBO

No dia 17 de dezembro realizou-se a partir das 19:30 hrs, no salão de festa da maçonaria em Nova Brasilândia, a confraternização de encerramento do ano letivo entre os servidores da Escola Rocha POmbo, momento muito gratificante para equipe gestora, que puderam contar com a presença dos serviodores e familiares. NO primeiro momento a diretora Marcia agradeceu a presença de todos e realizou a leitura da mensagem: " Tenho aprendido" e dizendo ainda, que ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençõe todos os funcionários desta escola e seus familiares, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Uma linda noite, um maravilhoso Natal, e um Ano Novo pleno de felicidade... é o que lhe desejam a equipe gestora 2010 da Escola Rocha Pombo ...





Em seguida a diretora convidou a orientadora Jacinta Lucia para proferir a oração em agradecimento a Deus por todas bençãos derramadas neste ano a todos ali presentes.









Após a oração a diretora continuou a cerimônia realizando algumas homenagens,  selecionou alguns representantes da equipe para serem homeneageados:

A primeira a ser homenageada foi a vice-dirretora Neli Vivan, mesmo não estando presente no evento por motivo de enternação de seu pai. Neli sempre esteve atuando ao lado da diretora MArcia durante todo este ano letivo, como o ditado diz: " pau pra toda obra", pois NEli não mede esforços para ver nossos alunos bem, Neli foi vice-diretora, mensagera, zeladora, porteira, professora, motorista de ambulância para levar os alunos doentes para hospital e motorista da orientadora para realizarem visitas a casa dos alunos, assistente social, supervisora, ou seja, onde precisasse, lá estava a Neli. Parabéns Neli!

O segundo a ser homenageado foi o Secretário Rodinele, pois sempre esteve presente e bem atuante na equipe gestora da Escola Rocha Pombo durante o ano de 2010, servidor exemplar, "pau pra toda obra", com a falta de servidores na escola, "Nelinho" assim conhecido por todos foi: secretário, inspetor, porteiro, pai, voluntário com o projeto "União Nota 10" que acontece durante aos sábados na escola e acima de tudo educador! Parabéns!




A orientadora Jacinta também, "pau pra toda obra" durante a gestão 2010, sempre determinada a ver a escola bonita, aconchegante e em ordem, não gosta de ver nada fora do lugar, os alunos devem sempre andar na linha, preocupa-se muito com o social e com a aprendizagem das crianças, realizando encaminhamentos quando necessário, realizou diversas visitas nas casas dos alunos em parceria com a Vice Neli. Parabéns,  esta equipe necessita de seus trabalhos!



A professora Dilma Alves também foi homenageada representando todos os professores, pois durante o ano inteiro coordenou incansávelmente o projeto "Meio Ambiente, Quem Ama Cuida!" , projeto este que ganhou o 1º lugar estadual no Premio Construindo a NAção/ do SESI/FIERO Volkwagem. A professora Silva que não estava presente também foi lembrada, por ser também umas das coordenadoras deste projeto e ainda do projeto Empreendedorismo: "Aprendendo a Empreender é o Caminho! Parabéns a vocês professoras!





E por último a Presidente da APP Ceoni Cisnoski foi homenageada representando todos os membros da APP, pois a gestão desta diretoria chega ao fim dia 25 de janeiro, onde novos membros tomam posse, a diretora agradeceu pelo trabalho desenvolvido e pediu desculpas pelas pertubações.

 



Secretário agradecendo sua equipe de trabalho da secretaria e a direção pelo apoio durante o ano no desenvolvimento das atividades em pról a comunidade. Agradeu a diretora Marcia por ter proporcionado este momento de confraternização a todos os servidores, parabenizando-a pelo evento.




PREMIO PROJETO EM DESTAQUE 2010

Em seguida diretora iniciou a entrega do Prêmio do PRojeto em Destaque 2010 na Escola Rocha POmbo. Na primeira reunião deste ano letivo, a diretora lançou o Projeto Destaque 2010, pois aquele projeto que se destacasse na escola, que tivesse envolvimento e participação do maior número de alunos, servidores e comunidade com resultados satisfatórios seu coordenador seria homenageado e premiado ao final do ano letivo. POrtanto, com o resultado nas mãos, a diretora convidou a professora do CAA (Classe da Aceleração da Aprendizagem) Rosângela Favalessa Correia para receber o Prêmio pelo PRojeto:" Conhecendo e Recontando a História da Escola Rocha POmbo" um lindo faqueiro de inox. Iniciativa que valoriza o trabalho dos profissionais em educação. Parabéns professora Rosangela, pelos projeto desenvolvidos em 2010, pois a professora é um exemplo a ser seguido pelos demais profissionais da educação.











Parabéns a todos esses profissionais que foram homenageados, pois vocês são exemplos de profissionalismo e dedicação, a educação necessita de profissionais como vocês! Que o Grande Arquiteto do Universo esteja sempre abençoando a todos !

A professora Vanda também realizou uma homenagem a Diretora MArcia e a Vice NEli, parabenizando-as pelo trabalho desenvolvido durante o ano



Ao finalizar, a diretora Marcia agradeceu a presença de todos e desejou uma ótima noite e um bom jantar.

Entrega de lembrancinhas as todos os servidores









JANTAR





















Agradecemos ao esposo da diretora Marcia Junior Maia que cedeu o espaço e assou o gostoso churrasco para o jantar.


AMIGO DA ONÇA ENTRE OS SERVIDORES